segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Black Swan (Cisne Negro)

Oie!

(Nunca sei como começar meus posts, mas daqui a pouco eu descubro)!

Sexta-feira, eu e mama (Jane, minha lindíssima mãe), aproveitamos que papai viajou para uma cavalgada e fizemos um programinha bem girlie: cinema + jantar!!! Fomos assistir "Cisne Negro", filme pelo qual Natalie Portman ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz e está concorrendo ao Oscar! Realmente é incrível sua atuação, onde ela faz o papel de uma bailarina obcecada pela perfeição, consequência de uma mãe completamente obsessiva e controladora! A verdade é que ao ter que fazer o papel da Rainha Cisne (é o cisne branco e o cisne negro do clássico Lago dos Cisnes), ela surta e começa a ter umas viagens muito bizarras! Tem que assistir!

Mas acho que a atriz Mila Kunis não deixa a desejar de jeito nenhum! Ela faz o papel de uma bailarina meio largada: chega atrasada aos ensaios e os faz de cabelo solto, fuma, e outras coisas. O problema, pra Nina (Ups! Nome da Natalie Portman no filme), é que ela, Mila Kunis, é exatamente o Cisne Negro, tudo que ela quer ser (solta, descontraída, relaxada) e não consegue... e aí começa a obsessão!!!! 

O filme é tenso e dá pra tomar vários sustos! Mama fechou os olhos várias vezes! ahaha... Mas vale a pena!!!




Depois de tantos sustos, fomos jantar no Dom Pasquale. Uma cantina italiana, no Bairro Funcionários. Quando chegamos estava bem vazio e fiquei receosa, mas depois foram chegando outras pessoas. O lugar é bem agradável e a comida bem servida e muito saborosa. Minha boca encheu d'água só de pensar. Meu prato foi: Camarões VG grelhados acompanhados de spaghetti com tomatinhos e alho confit e lascas de grana padano por cima!!! Perfeito! O da Mama foi: Cherne grelhado acompanhado de risoto de tomatinho! Muito bom também!!! E pra acompanhar, tomamos um vinho Chardonay argentino, mas não lembro o nome! 

Uma noite muito agradável!

E claro, academia no dia seguinte para tentar queimar as delícias!!

Um beijo e até o próximo post!

Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário