terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primeiro Post!

Achei ideal para o primeiro post, explicar quem eu sou e por que resolvi criar este blog!

Meu nome é Marina e sou nutricionista há mais de 5 anos. Nunca fui aquela pessoa que sempre soube o que fazer da vida, mas caí meio que de pára-quedas na Nutrição e acho que acertei. Sou feliz com o que faço, pelo menos na maioria das vezes. Digo isso, pois às vezes queria ser outra. Mas quem disse que não posso? Acredito que dentro de mim existem todas as mulheres do mundo: a nutricionista (essa sou todos os dias), a fashionista, a viajada, a dançarina, a dj, a mestre-cuca... enfim, depende da inspiração do dia!

O nome Moleskine veio do meu, que fica no criado ao lado da minha cama. É nele que escrevo palavras, frases, textinhos que me inspiram, me emocionam, me fazem pensar na vida ou simplesmente acho interessante. E é sobre isso que quero escrever... tudo que me interessa!

Espero que gostem!

Um beijo,

Nina 

Um comentário:

  1. Adorei o blog Nina! Vou salvar aqui nos meus favoritos pra voltar sempre! xx

    ResponderExcluir