quinta-feira, 17 de março de 2011

Sem Inspiração!

Queridos!

Estou sumida do meu blog pois ando sem inspiração e na correria. Não reclamo desta última pois isso significa que estou trabalhando muito... e isso é sempre bom!

Ainda sou nova nessa "coisa" de blog e às vezes penso em tantos post que acabo não escrevendo nenhum! Mas hoje assisti um vídeo no facebook e até compartilhei por lá! É um japinha (não acho que é japa, mas tem os olhinhos puxados) que fala sobre gostar de uma menina, mas morre de medo do "mundo todo" saber e rirem dele! Que dó! rs...
 
Se ele, uma criança, tem medo de dizer que ama, imagina a gente, que já passou por tantas desilusões, que às vezes perdemos a vontade de acreditar que tem alguém interessante neste mundo e que vai te olhar de maneira diferente e te fazer acreditar nos sonhos novamente!! Com o perdão da palavra, fudeu!!

Mas a verdade é que mesmo tendo o coração partido inúmeras vezes, não consigo (te falo que tento, só de raiva! rs...) não acreditar no amor!!! E mesmo "calejada", não tenho medo de dizer EU TE AMO!!

Mas o amor é muito mais que a coisa toda do romance! Só pelo namorado/a ou marido/esposa!  Diga eu te amo pra tudo! Vale todo tipo de amor: amor de mãe e de pai, de irmãos, de melhores amigos, pelo bichinho de estimação, pela música, pela arte, por cinema, por comida (esta, claro, não poderia faltar), pelo trabalho, amor ao próximo, por compaixão e solidariedade. Amor à Deus! Amor a si mesmo!!!!

AME! AME! AME!! MUITO!!! E NÃO TENHA MEDO DE DIZER! DEMONSTRE AMOR! ACREDITE NO AMOR!!

E peça, todos os dias, que a vida lhe traga tudo a seu tempo! Tudo que vier a acontecer significa a seu tempo! Exerciciozinho difícil esse, mas vale a pena praticar!

Um beijo!

Ps: Assistam ao vídeo! É lindo e vale a pena gastar uns minutinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário